Mídia oficial da prefeitura de Sena: Feira do Peixe

De responsabilidade da PSM:

Na manhã dessa sexta-feira (31), o prefeito Mazinho Serafim (PMDB) esteve reunido em seu gabinete com representantes da Associação de Piscicultores de Sena Madureira.

(…)

Com data e local já definidos pelo organizadores, a Feira do Peixe 2017 será realizada entre os dias 11 e 14 de abril, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, localizado na Avenida Avelino Chaves, no Centro da cidade.

Segundo a presidente da associação, a empresária Maria Hoffmann, há cerca de uma semana já estão sendo discutidos com a gestão municipal os preparativos para a feira. Além disso, a presidente frisou que a expectativa é que o evento seja um sucesso, devido às edições anteriores e o produto de qualidade.

(…)

O prefeito Mazinho garantiu apoio aos produtores e também parceria para a realização da Feira do Peixe este ano. Serafim destacou ainda que, com o recurso de emendas parlamentares, este ano serão realizados diversos trabalhos de melhoramentos de ramais e investimentos na zona rural do município para escoamento da produção e melhoria de vida dos trabalhadores.

Sair da versão mobile