Vereador sobre intervenção do prefeito na câmara de Sena: ‘nunca vi algo parecido’

Carta do vereador Josandro (PSDB-Sena)

Em 9 anos na Camara Municipal, nunca vi algo parecido.

Todos nós sabemos que o Prefeito tem a competência de enviar à Câmara o Projeto que entenda necessário. No entanto, é desarrazoado ir à Câmara sem ser convidado oficialmente para usar da palavra e ainda tentar desmoralizar todos os vereadores.

Ontem não foi só desrespeitado os vereadores, mais toda a população que representamos e de forma abrupta quebraram o Regimento Interno que não trás nenhuma previsão legal para tal ato.

Quanto ao Projeto que extingue os cargos de Gari, Merendeiras, Barqueiros, Vigia…, foi votado apenas o regime de urgência, e que registre, não havia nenhum justificativa plausível para tal pedido, e graças a 7 vereadores essa urgência foi rejeitada pelo plenário.

Explico que o Projeto que ainda será votado pelo Plenário da Câmara, vai contra tudo aquilo que foi prometido pela a atual gestão. Quando prometeram fazer concurso público e agora propõe extinguir cargos do plano de carreiras Municipal.

Tal proposta é para não mais fazer concurso e sim contratar através de uma empresa terceirizada todos os serviços inerentes à esses cargos.

Só lembrando que através de terceirização não existe concurso e com isso todos os nossos jovens são prejudicados.

Minha humilde opinião.
#JosandroCavalcante


Em tempo: Noite de Sucupira em Sena

Em tempo 2: prefeitura boicota este blog

Sair da versão mobile