Saiba como criar uma loja online gratuita

Saiba como criar loja online gratuita

Cada vez mais as empresas tendem a criar uma loja online, de forma a conseguirem promover os seus produtos ou serviços de forma abrangente.

No entanto, o que muitas pessoas ainda não sabem é que é possível criar lojas online e logotipos para as mesmas de forma gratuita. Hoje iremos explicar-lhe como fazer.

Como criar uma loja virtual grátis passo a passo?

A verdade é que nos dias que correm criar uma loja virtual grátis é algo bastante simples e que com a ajuda de alguns tutoriais pode ser realizado em menos de 24 horas.

Contudo, e de forma bastante resumida, você pode criar o seu e-commerce em apenas 8 passos rápido.

Conheça-os de seguida.

1 – Fazer o cadastro da sua loja virtual

2 – Completar as informações importantes e relevantes da sua loja virtual

3 – Melhorar a aparência da sua loja online recorrendo a diversas técnicas de design

4 – Adicionar páginas e conteúdo (sendo que deve adicionar as páginas que achar necessárias e as informações relevantes para o seu público-alvo)

5 – Cadastrar os produtos na loja (deve incluir todos os produtos que quer vender)

6 – Definir as formas de pagamento e envio das várias encomendas

7 – Integrar a loja com as redes sociais

8 – Realizar os últimos passos e fazer todos os testes para perceber se está tudo em pleno funcionamento.

Depois de seguir estes 8 passos, a sua loja online está pronta para começar a vender. Contudo, existe uma questão fundamental! Já tem o seu logotipo criado?

Como criar logotipo grátis para o seu site?

Cada vez mais as pequenas empresas e os empreendedores optam por criar logotipo grátis, contudo, muitas vezes cometem erros que podem a médio longo prazo tornar-se um pesadelo.

Assim sendo, tenha alguns cuidados na altura de criar o seu logotipo, de forma a que o mesmo se mantenha sempre atualizado e coerente com a imagem da sua marca.

Algumas dicas que deve ter em conta são:

Como vê estas são apenas algumas das muitas dicas que lhe poderíamos dar sobre criar um logo e montar a sua loja online.

Contudo, esperemos que numa fase inicial do seu projeto as mesmas sejam úteis e que consiga dar seguimento ao seu projeto.

Sair da versão mobile