Presidente do DEM em Sena: ‘Mazinho e GladsonC não me respeitam’

Valdimar (DEM), gov Tião Viana e Carlos Vale (DEM) na plenária da Frente Popular em Sena (foto enviada ao blog por colaboradores de Sena)

Carlos Vale, presidente do diretório municipal do Democratas de Sena Madureira, que foi convidado e aceitou ir à plenária da Frente Popular no último final de semana, disse ao blog que a prefeitura de Sena e o possível candidato ao governo pela oposição, GladsonC, não têm o menor respeito por ele.

-Ao contrário da Frente Popular, que em todo evento me convida, os da oposição nunca me chamam para nada. O prefeito Mazinho nunca me convidou para nada. O seu GladsonC vem aqui e nunca me fez uma ligação. Como posso apoiar um grupo desses? – indaga.

Nas últimas horas começou a circular em dezenas de grupos das redes sociais da cidade um vídeo onde um suplente do diretório do DEM de Sena, ligado à família da ex-prefeita Toinha Vieira (o primeiro da foto acima), escracha e acusa Mazinho e o seu principal secretário, Cirleudo Alencar.

Carlos Vale, que será candidato a deputado estadual – procurou não se intrometer sobre o conteúdo do vídeo do colega de partido que circula nas redes e voltou a falar da sua atuação pelo DEM em Sena.

-Eu faço política por ideologia, porque gosto, mas não recebo nada do DEM, nem cargos, nem o fundo partidário que os partidos têm direito.

-E repito: sou muito bem tratado pela Frente Popular e desprezado pela oposição…Eu já disse isso ao Bocalom, que é o único que eu tenho gratidão porque me ajudou na minha campanha – completa Carlos.

Traduzinho Sena: Toinha e Zé Veira, donos do PSDB na cidade, estão com Marcus Alexandre (PT), o DEM de Sena não quer nem ouvir falar de Mazinho e GladsonC…..Então tem uma chance para a Frente Popular em 2018 no município, não?


Antes publicamos…:

Sair da versão mobile