Eleição em Sena: quem ganhou e quem perdeu

# sena eleição

DEM em Sena: Jairo Cassiano sai fortalecido com reeleição de Alan Rick

Depois dos resultados, um rápido extrato político de vencedores e vencidos em Sena Madureira:

Quem sai fortalecido

 

Prefeito Mazinho (MDB) – conseguiu eleger a mulher a mais votada para a Assembléia e pode dizer que seu município deu a maior vitória para GladsonC.

Gehlen Diniz (PP) – deputado reeleito..sai fortalecido para novo mandato agora na condição vidraça….será da base do governo.

Jairo Cassiano (DEM) – era da Frente Popular. Saiu e assumiu o DEM municipal. Ajudou reeleger o deputado Alan Rick (que saiu de menos de 100 votos na eleição passada em Sena para mais de 1.700 votos no domingo (um aumento de exatos 2.125%)…O ministro Jairo aumentou o capital político com Alan.

PCdoB de Sena – vereador Adevaldo Boa Ideia, um dos coordenadores da campanha de Edvaldo e Perpétua (eleitos) sai fortalecido junto com os irmãos Barna e Jota Alves.

Cristovam Moura – embora não tenha conquistado uma vaga para deputado federal, Cristovam, um novato na política, tem um futuro pela frente…Se quiser pode ser um competitivo candidato a prefeito de Sena Madureira. Tem credibilidade e competência para o cargo. A cidade precisa muito.

Quem perdeu

 

Charlene – foi a que mais perdeu…mesmo sendo impedida de participar ainda obteve em Sena mais de 9% (1808) dos votos e foi a terceira mais votada.

Nelson Sales – não seria fácil, mas teria mais chance de retornar à Assembléia Legislativa, porém arriscou uma vaga para deputado federal e não conseguiu…Nelson acreditava muito na possibilidade de ser deputado federal.

Juza Bispo – Sem estrutura que pudesse fazer frente aos adversários, Juza, que é católico, fez uma campanha franciscana para deputado estadual…E vencer uma eleição em Sena só com a política é quase impensável…a cidade vai ter mudar muito ainda a sua consciência.

PSDB – Dissolveu. O grupo Vieira e Josandro poderiam estar com a vaga tucana na Assembleia se tivessem unidos…Josandro, que deve sair do PSDB num futuro não muito longe, foi vítima do seu próprio partido. Quem aguenta isso?

PT – em Sena precisa ser refundado em bases diferentes…apostando nos jovens.

Por enquanto é isso…

J R Braña B.


Antes publicamos…:

O homem que só ri por deboche

Sair da versão mobile