Segurança comemora redução de homicídios na capital

# segurança acre

sesp

Foto: Sesp Comunicação

Segurança aponta queda superior a 80% nos índices de homicídios nos primeiros dez dias de outubro

 

O número de homicídios caiu 68,75% no Acre nos primeiros dez dias do mês de outubro, quando comparado ao mesmo período de 2017. Os dados são do setor de Análise Criminal do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) e revelam que o trabalho diário realizado pelas polícias, e demais instituições que compõem o Sisp, tem apresentado resultados positivos.

Em Rio Branco, os indicadores reduziram em 81,82% durante o mesmo período. Já quando comparados entre 1º de janeiro e 10 de outubro de 2017, com o mesmo período deste ano, a redução é de quase 15% em todo o Estado, e na capital é de aproximadamente 22%.

(…)

“Essa redução é resultado do intenso trabalho das nossas forças policiais. São ações que fazem com que os índices caiam significativamente. Nossas instituições estão de parabéns pelas suas ações. Precisamos continuar com o trabalho nas ruas dando apoio às Polícias Militar e Civil para que possamos continuar colhendo essa diminuição dos índices”, destaca o secretário de Segurança Pública Vanderlei Thomas.

(…)

Sair da versão mobile