Edvaldo na Aleac: ‘Vamos ajudar e atrapalhar quando for preciso’ (assista)

edvaldo aleac parlamento #

Dep Edvaldo Magalhães, do Partido Comunista, recomeço na tribuna legislativa

Edvaldo Magalhães, por ter sido presidente da Aleac (e com reconhecida gestão) começa sendo o alvo de atenção e curiosidade de todos…todos (imprensa local e parlamentares antigos e novos)…

A imprensa plantonista, sua maioria, que não tem boa vontade com Edvaldo Magalhães, mas finge ter – sabe que ele não é um neófito e que por isso vai, em poucos dias, se transformar no canal de expressão do parlamento mais procurado por todos (oposição, situação e governo, )…

Edvaldo Magalhães é contundente no conteúdo, amplo na forma e sabe dialogar com aliados e adversários…parece fácil esse jogo, mas não é…

O ano legislativo está só começando…

Comentário da Intermitente ML: presidente Nicolau, a casa tá bagunçada e a culpa não é sua, claro, sua excelência acaba de assumir…nem transmissão pelo streaming há mais…a Assembleia não pode andar para trás!

Comentário da Intermitente ML 2: sem transmissão direta com imagens só meia dúzia veem as sessões nas galerias da Assembleia…isso interesse aos parlamentares? Claro que não!

Comentário da Intermitente 3: boa sorte, presidente Nicolau! Recupere a visibilidade da Assembleia de outros tempos que os louros e os bônus virão! Há servidores competentes e comprometidos na casa nessa área da comunicação.

Assista discurso do deputado Edvaldo Magalhães

(publicado e editado by Maria Lúcia, a intermitente)


Gostou desse conteúdo? Ajude a manter oestadoacreclique aqui

Sair da versão mobile