Passaredo: GladsonC e Nicolau anunciam voos para Cruzeiro

vooscruzeiro

Agencia Aleac
Mircléia Magalhães

Passaredo, que voará para Cruzeiro do Sul a partir do dia 28 de setembro

Voos da empresa aérea Passaredo para Cruzeiro do Sul terão início no dia 28 de setembro, dia do aniversário do município. O anúncio foi feito pelo Governado Gladson Camelo na manhã desta quinta-feira (27).

Governador em exercício, Nicolau Júnior, comemora anúncio de voos da Passaredo para Cruzeiro do Sul

Voos da empresa aérea Passaredo para Cruzeiro do Sul terão início no dia 28 de setembro, dia do aniversário do município. O anúncio foi feito pelo Governador Gladson Cameli na manhã desta quinta-feira (27).

Após se reunir com representantes do Ministério Público de Cruzeiro do Sul para tratar do assunto, Nicolau Júnior entrou em contato com o governador Gladson que na oportunidade, deu a boa notícia. Gladson Cameli está em São Paulo e a meses vinha articulando para solucionar o problema do isolamento aéreo, depois que a Gol Linhas Aéreas suspendeu os voos há cerca de seis meses na região.

“O governador explicou que não tem nada a ver com a questão da Gol, essa empresa é a Passaredo, e estará iniciando em setembro voos para a região”, explicou Nicolau Júnior.

O progressista comemorou a decisão afirmando que a mesma soluciona um grave problema de isolamento da região. “Estou muito feliz de receber essa notícia do governador Gladson. Sabemos que o transporte aéreo é serviço essencial e, por este motivo, não pode parar. Principalmente quando se trata das regiões remotas do Brasil”, destacou o governador em Exercício.

A Passaredo vai operar os voos a partir da cidade de Manaus, com escalas em Porto Velho, Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Foto 1: deputado Nicolau
Foto 2: governador GladsonC

(Agência Aleac)

 

Sair da versão mobile