Governo do Acre aposta nos comunistas chineses para salvar ZPE

zpeacre

GovdoAcre

Foto: Sérgio Vale

(…)

O governo (do Acre) estuda vender a ZPE por um lance inicial de R$ 27 milhões, que foi o valor gasto até o momento na proposta. A venda seria parcelada pois o objetivo maior é gerar emprego e renda para a nossa região. “Evidente, que dentro do processo estamos colocando algumas exigências como: mão de obra local. É um projeto muito arrojado”, afirmou (Anderson) Abreu (secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia) enfatizando que a China tem interesse em instalar uma indústria processadora de carne na Zona de Processamento. “A China quer comprar tudo de comida e em contrapartida irão trazer os produtos chineses pelo Acre. A ideia é vir pelos portos peruanos e fazer uma logística reversa: leva comida e traz produto”

(…)

Em tempo: traduzindo o governo GladsonC: ele quer que os comunistas negociantes chineses comprem a ZPE (Zona de Processamento de Exportação), assumam o negócio no estado e gerem centenas de empregos no Acre. Aguardemos.

Em tempo 2: só que ainda tá faltando aquela viagem em comitiva de 100 pessoas até à China…que todo governo do Acre faz e não acontece nada depois.

Em tempo 3: a vacina contra o covid-19 que vai vir para o Acre também é chinesa…ou seja, tudo no mundo hoje (coisas boas e supérfluas) vem da China comunista e só os bolsonaristas não sabem….esses comunistas!

J R Braña B.

Sair da versão mobile