Na moita, Donaldo se vacinou ainda em janeiro

donaldoesperto

Esperto…se socorreu na ciência….aos seguidores tontos pregava o negacionismo…você conhece outro presidente parecido com esse? – oestadoacre

Agências Internacionais

Donald Trump e Melania Trump© AL drago/EPA

Donald e Melania Trump foram vacinados na Casa Branca em janeiro

Apesar de ainda se encontrar no exercício de funções quando foi vacinado, o ex-presidente dos EUA não o revelou publicamente.

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e a ex-primeira-dama, Melania Trump, foram vacinados contra a Covid-19 em janeiro, quanto ainda estavam na Casa Branca, revelou uma fonte próxima do republicano.

Ao contrário do sucessor Joe Biden, cuja vacinação foi filmada pelas câmaras de televisão no dia 21 de dezembro do ano passado, Trump nunca revelou ter sido vacinado.

“O presidente Trump e a primeira-dama foram vacinados na Casa Branca em janeiro”, afirmou um antigo conselheiro do ex-presidente em declarações à AFP, sem acrescentar mais detalhes sobre o caso.

No último domingo, durante aquele que foi o seu primeiro discurso público desde que deixou a presidência dos EUA, Conferência de Ação Política Conservadora, Trump afirmou que “todos deveriam ser vacinados”.

(…)

Sair da versão mobile