Que TCE, que nada! Mazinho lança Escolinha do Flamengo

sena

3senaflamengo

Sena Madureira

Tribunal de Contas de Estado quer que prefeito Mazinho Serafim, de Sena Madureira, devolva recursos por supostas irregularidades em pregão no município

Prefeito Mazinho:

Hoje (ontem) pela manhã tive a alegria em fazer o pré-lançamento da Escolinha Oficial do Clube de Regatas do Flamengo em nosso município. Uma parceria entre a nossa gestão e a Franquia do Clube Carioca no Acre.

Quando fui procurado pelo representante legal do Flamengo em nosso estado, professor José Édson Vieira, que juntamente com a vereadora Ivoneide Bernardino (MDB) falou da intenção de trazer uma escolinha oficial para nossa cidade, não pensei duas vezes, e abraçei o projeto, colocando toda a estrutura da Prefeitura Municipal à disposição.
Para contemplar as crianças carentes, fizemos um acordo para que 5% dos alunos fiquem isentos das mensalidades, pois a intenção da Prefeitura é justamente inserir famílias carentes dentro desse projeto, e dar a oportunidade para crianças e jovens de treinarem em uma escolinha oficial, claro, serão usados alguns critérios para poder participar.

Em um momento esportivo tão importante como esse para nosso município, é impossível não lembrar do nosso Saudoso professor Hermano Filho, que foi o maior incentivador do Esporte no Vale do Iaco, sua história e seu legado ecoarão para sempre nos corações dos senamadureirenses.

Em tempo: no Diário do TCE

 

Sair da versão mobile