SP: Prefeito Bocalom busca equipamentos para melhorar produção(v)

#prefeito

Divulgação PMRB

Prefeito de Rio Branco visita fábrica de implementos agrícolas em busca de melhorias para a produção na capital acreana

 

O prefeito Tião Bocalom, sempre buscando melhorar a produção agrícola no município de Rio Branco, em visita, na manhã desta terça-feira, 22, à cidade de Tupã, no estado de São Paulo, fora recepcionado pelo prefeito da cidade, Caio Aoqui, e em seguida foi conhecer a fábrica de implementos agrícolas, Agromérica, que produz equipamentos para o plantio, cultivo e colheita de amendoim.

Acompanharam o prefeito nesta visita, a vereadora Lene Petecão, o secretário municipal de Agricultura, Eracides Caetano, o assessor especial de comunicação, Ailton Oliveira e a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes.

A vereadora Lene Petecão agradeceu ao prefeito Bocalom pelo convite à Câmara Municipal e falou sobre a importância do agronegócio para o município de Rio Branco.

“Pela primeira vez a Câmara foi convidada pelo prefeito, que sempre falou da importância do agronegócio. Estou feliz por estar em um município que é comandado por mulheres, essa é uma indústria em que as mulheres estão à frente”, enfatizou (..)

Em tempo: prefeito Bocalom explica piada que contou sobre funcionário público durante solenidade em Rio Branco

;

PMRB

Sair da versão mobile