Alan Rick não se deu conta que foi eleito senador

alan rick

Sua conta no Insta foi derrubada pela plataforma, como escreve o seu colega deputado bolsonarista de Goiás, Gustavo Gayer…

Alan Rick chamou de ‘manifestação pacífica’ as manifestações dos golpistas ao longo do mês…bom esclarecer que não foram manifestações pacíficas, pois mesmo essas ditas ‘pacíficas’ pregaram rasgar a CF e solapar o Estado Democrático de Direito…o que são em si uma violência.

A selvageria dos golpistas/fascistas no dia 8(muito pacífica…😂) nos prédios dos três poderes da república na capital brasileira só confirmou o que já se denunciava.

Alan começa mal…muito mal…sua falta de sorte é que seus primeiros quatro anos de mandato terá que enfrentar um governo que sabe fazer a luta política.

Abre o olho, Alan…a comissão de ética do senado, disse o presidente Pacheco, vai começar a funcionar…

Embora este blogueiro de fim de mundo não creia um pingo dágua nessa promessa de Pacheco…que o senado vai punir seus senadores incentivadores dos atos antidemocráticos e do golpe fracassado…espero estar errado.

Em tempo: no meio da sexta, o gabinete de Alan fez espalhar um comunicado migué falando em instabilidade da rede…😂….acreditou quem quis…o problema era outro: bloqueio da sua conta e de outros…e a nota de reconhecimento do senador.(confirmando que decisão judicial tirou suas conta do ar)

Em tempo 2: Petecão, senador, repudia atos bolsonaristas contra os poderes…‘Passaram de todos os limites’

J R Braña B.

Sair da versão mobile