‘Car…lho!’ Quando um mandato político sobe à cabeça

alan

Eu também não tenho paciência em aeroportos, seja pelo preço de um cafezinho cobrado em Dólares, Euro, Libras, seja pelo atendimento dessas empresas que desaparecem ou deixam furtar as bagagens da minha mãe (duas vezes), seja ainda pelo sangue drenado dos bolsos das pessoas que precisam viajar com bilhetes e tarifas irreais….

…mais que isso… tarifas criminosas.!

Dito isso, o episódio envolvendo Alan Rick (que se desculpou depois que o vídeo com funcionário da Latam viralizou no Acre) pegou muito mal a ele…

Afinal de contas, ele é um senador…uma instituição da política brasileira….ou pelo menos deveria ser ou comportar-se como tal…

Não existe ‘agenda política inadiável’…os políticos e afins é que puseram isso em suas cabeças…e acreditam ser uma verdade absoluta.

Alan Rick, sem saber que estava sendo filmado – apresentou-se real, sem maquiagem….e sem a bíblia evangélica….e ainda soltou um sonoro ‘Caralho’….palavrão bom de dizer, admito…

Sem querer, Alan entrou para o clube acreano dos políticos que se acham com o Rei na barriga…e que tudo podem…Não podem!

Em tempo: Mais uma pra coleção de histórias de Jairo Cassiano, que estava presente – contar nas noites modestas, alegres e enluaradas do Caeté….(daqui a uns 10 anos).

J R Braña B.

Sair da versão mobile