Depasa vai quadruplicar abastecimento de água em Sena Madureira

Depasa vai quadruplicar abastecimento de água em Sena Madureira

Depasa começa mostrar sua força no segundo mandato de Tião Viana – J R Braña B.


Extraído da AG Gov AC
Autor (a): Jaque Teles
Em todo o sistema de abastecimento de água do município de Sena o governo do estado está investindo mais de R$ 3 milhões.

O governo vai quadruplicar a eficiência no abastecimento e toda a cidade será abastecida sem intermitência. Isso significa que a população passará a ter água 24 horas na torneira.

(…)

O anúncio foi feito pelo novo presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, que visitou o município durante o último final de semana.

(…)

Atualmente a cidade é 100% coberta com abastecimento, mas a capacidade da Estação de Tratamento de Água (ETA) é de apenas 30 litros por segundo, com a construção da nova ETA esse número vai chegar a 120 litros por segundo.

depasa sena
Presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, percorre bairros de Sena atendidos pelo Ruas do Povo (programa do governo)

Ruas do Povo em Sena

(…)

O Programa Ruas do Povo já pavimentou 95 ruas, das 125 vias que foram cadastradas em 2011, beneficiando milhares de moradores.

-Ao levar a pavimentação aos bairros, o governo tem universalizado os serviços básicos. Os moradores de bairros periféricos passam a ter acesso aos mesmos serviços que as pessoas que moram em bairros nobres”, afirmou Edvaldo.

(…)