Macromania: GladsonC quer comprar blindado de 850 mil

gladsonc itália #

Itália, Brescia.

AnGA (Gov do Acre)

Brescia: governador GladsonC (de boné e terno) em unidade da Iveco

Gladson Cameli quer investir em veículos para combater crime organizado e reforçar vigilância na fronteira

 

O governador Gladson Cameli esteve na manhã desta sexta-feira, 13, visitando o campo de testes da Iveco Defence Vehicles, em Bolzani, na Itália, para conhecer o LMV – carro blindado para uso militar no combate ao crime organizado e vigilância de fronteira.

Cameli também conheceu o MUV – veículo para transportes de tropa, e em seguida visitou as instalações da fábrica da Iveco onde assistiu uma apresentação dos produtos comercializados no Brasil.

iveco

O diretor regional da Iveco Vehicles, Rubens Silvano Casilli, apresentou um vídeo institucional ao governador e sua equipe sobre a linha de produção de veículos específicos para proteção de fronteiras e segurança pública em geral. Os carros militares têm garantia de durabilidade nos serviços executados em estradas precárias.

(…)

Em tempo: não seria mais barato e fácil pedir ao Mito de 82% dos acreanos que ordene o Exército, que fez compra no ano passado da Iveco desses veículos, ceder uns dois blindados ao Acre…?

Em tempo 2: cada blindado custa 170 mil Euros (850 mil Reais)…Excelência, a fronteira está precisando de investimento social e produtivo para mudar a vida na região…

Em tempo 3: muda o inquilino do Palácio Rio Branco pero, la macromania sigue lo mismo…

J R Braña B.


Ajude manter oestadoacre….fulcral na mídia do Acre

Paypal – e-mail – joaoroberto15@globo.com

Ou se desejar…

Depósito em conta:
J R B Bezerra – ME
Bradesco
Agência 0428-8
Conta Corrente 54694 -1