Crianças de Porto Acre recebem medalhas por curso antidrogas

Sexta feira dia 02, na escola novo horizonte na vila do Incra, 162 alunos de três escolas de porto acre, receberam suas medalhas e certificados do curso do PROERD. A criançada junto com os pais, ficaram satisfeitas com a comemoração que apesar da chuva não desanimou. O prefeito José Maria estava presente, junto com o secretario de educação – Mario reis, , Tenente de policia Militar de Porto Acre – Carlos, professores das escolas, diretores e pais.

portoacre1DSC05713O Curso do PROERD teve  duração de 10 semanas e 162 alunos foram beneficiados com essa super educação que além de conscientizar a criançada dizer não às drogas, as prepara como cidadãos a respeitar as autoridades, os mais velhos e valorizar seus direitos.

O prefeito José Maria salientou a importância do PROERD na sociedade e lembrou que o papel de conscientização do programa é tão marcante, que até mesmo seus filhos que o fizeram, ainda têm em suas cabeças incutidas os valores ensinados.

O corpo docente do programa foi formado por 05 policiais  para essa tarefa, (Sgts Leandro, Cleissomar, Bonifácio, Roney e Fábio Fernandes), todos estão de parabéns.

Apoio do Exército

exercitoDSC05801No sábado, 3, Porto Acre estave aos cuidados do Exército Brasileiro, que prestou ao município uma grande ajuda na área de saúde com atendimentos médicos (clinica-geral), odontológico e corte de cabelos.

Todo o município realmente agradeceu a Prefeitura que, em parceria com Exército, cedeu lugar, a comida  e hospedagem, alem de transporte para o povo.

O prefeito José Maria agradeceu a ajuda, que beneficiou de uma só vez o povo mais distante nos ramais, como ribeirinhos. Com Certeza todo mundo aprovou.
exercito2DSC05816