Menino de 15 anos preso com cocaína em táxi

Agentes ligados ao Serviço Reservado da Polícia Militar de Sena Madureira realizaram por volta de 16 horas desquinta-feira (8) mais uma apreensão de drogas na BR-364. Neste final de ano a PM está montando barreiras na estrada em dias e horários diferentes na tentativa de coibir a entrada de drogas no município. Ontem, durante  fiscalização feita nos pertences de um garoto de apenas 15 anos de idade, que mora na cidade, os policiais encontraram 11 pacotes de pasta à base de cocaína.
cocainaO menor infrator viajava de Rio Branco em um táxi e a droga se encontrava guardada dentro de uma caixa de sandálias. Após o flagrante, o garoto foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública e nesta sexta-feira (9) deverá ser encaminhado ao Centro Sócio Educativo Purus, onde ficará à disposição da justiça.

A polícia acredita que trata-se de mais um “Mula” usado por traficantes maiores de idade.

De acordo com o Comandante da PM de Sena Madureira, Major Moncada, intervenções desse tipo deverão continuar acontecendo, sobretudo nesse mês de dezembro, período em que os traficantes aproveitam para tentar descarregar drogas na cidade.