Agro Purus: Cavalgada em Sena Madureira mostra que cidade aderiu ao estilo (fotos)

A cavalgada da Feira Agro Purus 2013, promovida na tarde de sábado, 21, superou as expectativas de seus organizadores. A concentração inicial se deu nas proximidades da sede do Sintesac, estrada Xiburema. De lá, as comitivas percorreram várias ruas da cidade até chegar a parte central. Pelos cálculos da organização, em torno de 400 cavalos participaram do desfile, além dos carros que foram preparados exclusivamente para a cavalgada. Mais foto no Flickr oestadoacre.com no final da matéria.

cavalgada em sena1Moradores dos mais diversos bairros acompanharam a passagem das comitivas. Não houve nenhum tipo de incidente ao longo do percurso. No estilo country, a animação e a desconcentração dominaram o evento que reuniu pecuaristas, peões, empresários, e políticos de Sena Madureira.

O prefeito Mano Rufino participou da cavalgada e parabenizou todas as pessoas envolvidas no evento, considerado o pontapé inicial para a Feira Agro Purus. “Esse belíssimo evento é a demonstração de que nossa Feira Agro Purus será também um grande sucesso. Ressaltamos o empenho da Marca V5 e todos os nossos parceiros. Trata-se de um evento muito importante porque além de ter o cunho cultural, movimenta nossa economia.  Aproveitamos para convidar a todos para a abertura da Agro Purus, marcada para o dia 26”, adiantou. Mais foto no Flickr oestadoacre.com no final da matéria.

O empresário Paulo Sérgio Mandrotti, proprietário da marca V5 Agropecuária, falou com entusiasmo sobre o desfecho positivo da cavalgada. “Queremos agradecer a todos que compareceram na cavalgada deste ano que mais uma vez foi um grande sucesso. Estamos abrindo a programação da Agro Purus com muita alegria. Esse deve ser o sentimento deste evento”, comentou.

Jairo Cassiano, secretário municipal de produção e coordenador da Feira Agro Purus, disse que a Prefeitura, Governo do estado, Marca V5 e demais parceiros e colaboradores estão de parabéns pela realização da cavalgada. “Felizmente tudo ocorreu da forma planejada. É a demonstração de que trabalhando unidos a gente consegue, com êxito, alcançar nossos objetivos. É com esse sentimento de união que iremos, de agora em diante, concentrar os esforços para a Feira Agro Purus. A cavalgada foi apenas o começo do evento”, ressaltou.

Mais foto no Flickr oestadoacre.com