Regina Lino diz que governador Tião Viana ‘é o mais preparado para governar o Acre’

Principal liderança da Frente Popular, o governador Tião Viana se reuniu com os representantes dos partidos da coligação, na manhã desta quinta (26), para ouvir os anseios dos partidos aliados, debater o atual momento político que vive a coligação e receber a agenda da FPA para os próximos meses. Na presença de figuras históricas da política acreana, como Regina Lino (filha do ex-governador Rui Lino), o conselho político da FPA e o governador Tião Viana aproveitaram para dar as boas-vindas ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), que conseguiu seu registro oficial perante o TSE nessa semana.

ReginaLIno Medium“Somos honrados em poder colaborar com o projeto da Frente Popular desde o primeiro momento do partido no Acre, não temos dúvida de que é o melhor para o nosso estado”, disse o presidente do PROS no Acre, Roberto da Princesinha.

Para a ex-deputada federal Regina Lino, a atual gestão do governador Tião Viana é a prova de que a Frente Popular acertou na escolha do seu candidato a governo na última eleição e deve repetir a dose. “Não tenho dúvida de que o Tião é a pessoa mais preparada que temos para administrar nosso estado”, disse Regina Lino.

Também foi apresentado ao governador Tião Viana o calendário de novas filiações que acontecem em todo o estado até o dia 05 de outubro, assim como a agenda de seminários da Frente Popular marcados para o mês de novembro em diversos municípios.

Para o presidente do PT e membro do conselho político da FPA, Léo de Brito, a coligação caminha de forma célere na organização das alianças e chapas. “O sentimento de unidade entre os partidos da Frente é muito forte, vamos definir a melhor opção para o nosso estado até abril, até lá prosseguimos com o debate”, revela Léo de Brito.

O governador Tião Viana agradeceu ao empenho dos partidos na organização de suas chapas e filiação de novos membros e candidatos.  Tião Viana também parabenizou o PROS pela obtenção do registro definitivo do TSE e se colocou a disposição das siglas para auxiliar nas conversas com os novos filiados e candidatos que chegam para somar nos próximos dias.

“Mais do que nunca não tenho dúvidas de que vamos unidos para a disputa, como sempre fizemos, pois sabemos que podemos confiar nas pessoas valiosas que estão do nosso lado”, finalizou o governador Tião Viana.