Prefeitura de Sena nega denúncia de super-pagamento a motorista de ex-prefeito

O secretário de ADM e Finanças da Prefeitura de Sena Madureira rebateu no começou da tarde desta quarta-feira (13) uma denúncia de que teria sido somente neste ano o valor de 82.330,84 mil reais ao senhor Rodemarques Nogueira Brana, motorista particular do ex-prefeito do município Nilson Areal.

Juza Bispo afirmou que o único pagamento efetuado neste ano ao senhor Rodemarques diz respeito à rescisão de contrato no valor de 3,9 mil, direito este lhe é assegurado, uma vez que o mesmo havia sido contratado na gestão passada. “Mais uma vez estamos assegurando que se trata de uma informação inverídica. Não houve pagamento desse montante apresentado na denúncia. Estamos adotando as medidas cabíveis e nos reservando ao direito de esperar pela justiça”, acrescentou.

Na manhã de terça-feira (12), o secretário procurou a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, ocasião em que registrou uma notícia-crime em face de existir suspeitas de fraude nas informações ora obtidas. “Reforço novamente que a administração do prefeito Mano Rufino preza pela transparência e nós iremos até as últimas conseqüências para provar que essas acusações são mentirosas. Nos colocamos mais uma vez à disposição da justiça para qualquer esclarecimento”, frisou.

A pedido do vereador Cleyton Brandão, a empresa que alimenta o Portal da Transparência da Prefeitura de Sena Madureira emitiu um relatório a respeito de prováveis diárias pagas a uma pessoa falecida, denúncia esta feita em datas anteriores, constatando detalhamento fraudulento em relação ao empenho que foi divulgado.

Um dos representantes da empresa também registrou notícia-crime na delegacia, em face de suspeita de clonagem no site da Prefeitura.

[Inform da Assessoria da PSM]