Oposição não consegue melar obra em Brasileia

 

Até que a oposição fez um esforço danado para prejudicar o andamento dos trabalhos.

Perdeu, novamente!

Maria Lúcia, edição

brasileia

 

AgGov

Decidido: governo fará a obra da Marinho Monte em Brasileia

O governador Tião Viana recebeu nesta quinta-feira, 10, na Casa Civil, o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes. O objetivo do encontro foi chegar a um entendimento sobre as obras na Avenida Manoel Marinho Monte, principal do município e que hoje se encontra em total estado de degradação.

Após uma conversa, chegou-se a um acordo preliminar: o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em parceria com o governo, continuará tocando as obras do eixo da avenida.

Além de fazer a obra, o governador decidiu se reunir com o diretor do Dnit e com o prefeito. Tião Viana também se dispôs a auxiliar o prefeito na busca para recuperar os valores dessas emendas junto ao Tesouro Nacional, para assim poder aplicar os recursos em benefício de Brasileia já em outros projetos.

“Da minha parte, fico aliviado porque estamos perto do fim desse capítulo, que é o sofrimento que Brasileia passa na Avenida Marinho Monte. Temos hoje o entendimento de que o Dnit, com o governo do Estado, execute o eixo de sete metros, e dia 21 faremos uma nova reunião com o Dnit, reconhecendo que a obra poderá ser realizada plenamente em parceria com o governo”, disse o governador Tião Viana.