IFAC 1000 Vagas: curso técnico em agropecuária em Sena

Do Ifac para este blog:

(…)

Cursos Integrados e Subsequentes

Para o campus Rio Branco, são ofertados os cursos técnicos integrados em Informática para Internet, Redes de Computadores e Edificações. Campus Xapuri oferece 80 vagas para o Técnico em Biotecnologia, sendo uma turma no período da manhã e outra à tarde. O campus Cruzeiro do Sul está ofertando vagas nos cursos de Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente. Para o campus Sena Madureira são ofertados Técnico Informática e pela primeira vez na unidade haverá a oferta do Técnico em Agropecuária. No campus Tarauacá, além dos cursos de Técnico em Florestas e Técnico em Agricultura, serão ofertados os cursos Técnico em Administração e Técnico em Finanças, ambos com 40 vagas.

(…)

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou nesta segunda-feira (13.11) os editais do Processo Seletivo 2018.1 para ingresso em cursos técnicos presenciais. Estão sendo ofertadas mais de mil vagas, sendo 655 para os cursos integrados ao ensino médio e 360 para os cursos subsequentes. As inscrições terão início no dia 4 de dezembro de 2017.

Para concorrer às vagas nos cursos técnicos integrados a pessoa deve ter até 17 anos até a data da matrícula e ter concluído o Ensino Fundamental. Para ingressar nos cursos técnicos subsequentes, é necessário que a pessoa interessada tenha concluído o Ensino Médio.

O Processo Seletivo 2018.1 para os cursos técnicos será realizado em uma única etapa que consistirá na classificação do candidato pelas suas notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, conforme histórico do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio.

(…)

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, com o preenchimento de formulário que será disponibilizado no site do Ifac, a partir de 4 de dezembro.


Antes publicamos…: