Governo entrega mais de 200 de casas na capital

Mudança de vida para 215 famílias que na segunda-feira, 3, receberam suas casas em local adequado, com infraestrutura e longe de áreas de risco. Essas famílias são beneficiárias do programa Minha Morada, do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, BNDES e Caixa.

casasentrega_de_casas_foto_sergio_vale_6O governador Tião Viana acompanhado pelo prefeito Raimundo Angelim; parlamentares estaduais e federais; secretário de Obras, Wolvenar Camargo; diretor do Deracre, Marcus Alexandre, foi ao local para a entrega das chaves das unidades habitacionais.

As 215 casas estão divididas entre os loteamentos Cabreúva, Aroeira e Itatiaia. Todos possuem esgotamento sanitário, área de lazer para crianças e as casas são com dois quartos, salas, cozinha, banheiro, área de serviços e varanda.

O representante da Secretaria de Habitação, Jarles Oliveira, afirmou que a maior satisfação para os servidores que atuam no trabalho de assistência social é olhar nos olhos de cada morador dos loteamentos e saber que cada um merece a casa que estão recebendo.

“A melhor forma que vocês têm de agradecer essa política de inclusão social do governador Tião Viana é cuidando de suas casas, tratar dela para durar para o resto da vida de vocês”, observou Jarles Oliveira.


Join the Conversation