Fundhacre vence prêmio (15 mil) por tratamento de Hepatites virais

A Fundação Hospital Estadual do Acre – FUNDHACRE, foi a vencedora do Prêmio Inovações em Virologia 2012, na categoria “Inovação no manejo das hepatites virais”. A instituição foi reconhecida pelo projeto “Ampliar o acesso ao tratamento das Hepatites Virais no Acre: Realizando Sonhos…Buscando Metas”, implementado no Estado, e receberá como prêmio R$ 15 mil para serem investidos na inciativa.

A cerimônia de premiação foi realizada durante a 3ª edição do “HOPE – HIV and Hepatitis B Overview and Perspective Encounter”, em Salvador (BA). Em sua sexta edição, o  Prêmio é uma iniciativa da Bristol-Myers Squibb, com o apoio da Sociedade Brasileira de Infectologia e Sociedade Brasileira de Hepatologia,e tem como objetivo incentivar e reconhecer ações, métodos e programas que agreguem valor para a prevenção e tratamento do HIV/AIDS e Hepatites Virais.

Sobre a Bristol-Myers Squibb

A Bristol-Myers Squibb é uma empresa biofarmacêutica global que tem como missão descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que ajudem os pacientes a superar doenças graves.

Sair da versão mobile