Porto Acre receberá pelo menos 15 milhões em pavimentação e saneamento

A população de Porto Acre e das vilas do V, do Incra e Caquetá comemoram a chegada das equipes do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) à cidade com o programa Ruas do Povo, que vai garantir a pavimentação, até o fim de novembro, de mais 65 ruas em toda a região.

depasaNesta segunda-feira, 9, o governador Tião Viana participou de vistorias às obras que estão acontecendo na Vila do Incra e Porto Acre.

“São R$ 15 milhões de investimentos em pavimentação e mais R$ 20 milhões em saneamento. Aqui é uma mudança radical na vida das pessoas. É uma transformação plena para a qualidade de vida, e isso aumenta também a qualidade da saúde porque as pessoas viviam aqui relegadas à própria sorte”, disse o governador.

As obras estão acontecendo em ruas como a Ipê Branco, na Vila do Incra, onde há 16 anos mora a dona de casa Neide Oliveira.Ela conta que a chegada da pavimentação é a realização de um sonho. Neide Oliveira diz que quando se mudou para a rua Ipê Branco o local era cheio de mato e sem qualquer condições de trafegabilidade.

“Nossa rua agora está ficando maravilhosa com pavimentação e esgoto que nós não tínhamos. Isso é uma bênção de Deus, e nós só temos mesmo é que agradecer ao governador e à prefeitura”, afirma Neide Oliveira.


Join the Conversation