Sena sairá de zero para quatro creches em breve

Sena sairá de zero para quatro creches em breve

O prefeito de Sena Madureira Nilson Areal  vistoriou na manhã desta sexta-feira (17) a construção da creche que está sendo construída no bairro do Bosque, antigo mercadão. Ele disse ter ficado contente com o andamento das ações e anunciou a construção de mais duas creches em Sena nos bairros Ana Vieira e São Francisco (Segundo Distrito).

crechesenanilsonEsta semana, o prefeito esteve em Brasília tratando sobre a situação e informou que o recurso já está assegurado para as outras duas unidades.

-A bem da verdade, Sena Madureira terá de forma inédita a implantação de quatro creches. Duas já estão sendo construídas e as outras duas brevemente os trabalhos serão iniciados – frisou.

Em relação às duas creches iniciadas, uma está localizada no bairro da Pista, próximo ao Centro de Convivência do Idoso e se encontra na fase final e a outra no antigo Mercadão, um local marcado no passado por uma tragédia (homicídio) e que agora será revitalizado.

O prefeito discorreu também que o principal foco é acolher bem as crianças e possibilitar que as mães possam trabalhar despreocupadas.

-As mães irão colocar seus filhos aqui sabendo que eles serão bem cuidados. O que nos anima é que as coisas boas de fato estão acontecendo – pontuou.

creche_senaIniciada no dia 28 de junho deste ano, a creche do antigo Mercadão está sendo erguida pela construtora Moreira da Costa LTDA e deverá custar R$ 1.410.726,28 milhões (Um milhão, quatrocentos e dez mil, setecentos e vinte e seis reais e vinte e oito centavos). O prazo para a conclusão é o mês de março do ano que vem.


Join the Conversation