Jorge Viana diz que oposição quer prefeitura ‘para enfrentamento político’

Em participação no programa eleitoral gratuito do candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre, o senador Jorge Viana fez um resgate do trabalho que vem sendo realizado na prefeitura da cidade nos últimos oito anos, ressaltando que foi com a Frente Popular que o Acre e Rio Branco começaram a viver a verdadeira mudança.

Jorge Viana respondeu aos ataques que a oposição vem fazendo desde o primeiro turno a Marcus Alexandre e disse que o PT e a Frente Popular querem permanecer cuidando de Rio Branco, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Raimundo Angelim.

“Com muito trabalho e sacrifício, graças a Deus, fizemos grandes e boas mudanças em Rio Branco. Tenho muita fé que o bom trabalho do Angelim vai seguir com o Marcus Alexandre, que vai levar a prefeitura aonde ainda não foi possível chegar. Rio Branco tem que seguir mudando, mas com quem quer trabalhar”, disse.

Essa não é a prioridade da oposição, na avaliação do senador. “O Bocalom e a oposição tentam o tempo inteiro baixar o nível da campanha. Já o Marcus Alexandre passou o tempo todo elevando o nível da campanha, debatendo e apresentando propostas”. Ele lamentou o fato de a oposição tentar, a todo custo, desconstruir a boa gestão do prefeito Raimundo Angelim.

“O Bocalom fala de Rio Branco com desprezo, como se a cidade fosse um grande lixão. E quem gosta de Rio Branco fica indignado com isso. Esse discurso da mudança que eles pregam não deu certo, porque a verdadeira mudança vem sendo feita pelo PT e pela Frente Popular”, disse o senador.

Jorge Viana destacou ainda como erro grave dos adversários de Marcus Alexandre, o fato de quererem ganhar a prefeitura para fazer oposição. “A prefeitura é o poder mais próximo do cidadão. Ali tem que ser um lugar de muito trabalho. Um trabalho diário. É aí que entra o Marcus Alexandre. Ele quer ser prefeito para trabalhar, não para fazer enfrentamentos políticos. Quer trabalhar para continuar cuidando de Rio Branco”, disse Viana.

Sair da versão mobile