Prefeitura de Sena já autorizou banco pagar salário e 13º dos servidores

Os salários e o 13º dos funcionários da prefeitura de Sena Madureira já estão sendo processadas na agência da Caixa Econômica Federal do município. No dia 21, como estava previsto, todos os quase 800 servidores vão receber. A informação foi confirmada a oestadoacre.com pelo vice e atual prefeito, Jairo Cassiano (foto).

Vão entrar em circulação no mercado local com os salários dos servidores efetivos pelo menos R$1,8 milhão, que compreende o salário do mês de dezembro e 50% do 13º. A outra metada foi paga no mês de junho ainda sob a administração do prefeito Nilson Areal, que continua afastado da prefeitura por força de uma decisão da justiça.

-Estamos fechando ainda a folha dos provisórios da Saúde, Educação e a limpeza. Nossa previsão é que cerca de R$ 3 milhões estejam circulando na cidade neste fim de ano. É um bom dinheiro que vai dinamizar a economia da cidade. Já autorizamos a Caixa Econômica fazer os pagamentos, mas o banco leva pelo menos 24 horas para fazer todos os procedimentos. Então no dia 21, sexta, todos vão receber. – disse Jairo Cassiano.

 

Sair da versão mobile