Mano recebe recebe relatório da Comissão de Transição

No dia 4 de dezembro deste ano o então prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal (PR), baixou o decreto n° 052/2012 nomeando todos os membros da equipe de transição. Coordenado por Juza Bispo e contando com a participação direta de mais sete pessoas, o grupo teve a missão de levantar as informações de todas as secretarias municipais e repassá-las ao prefeito eleito Mano Rufino (PR).

relatorioEsse trabalho foi concluído oficialmente na manhã de sábado (22). Durante reunião no gabinete do prefeito Jairo Cassiano (PDT), Mano Rufino recebeu os documentos, podendo a partir daí potencializar seu plano de governo que será executado nos próximos anos. “Não tivemos nenhuma dificuldade em realizar o trabalho, uma vez que todos os secretários foram pontuais, facilitando o acesso às informações”, declarou Juza Bispo.

De acordo com o prefeito Jairo Cassiano, todos os mecanismos foram buscados para que o prefeito eleito Mano Rufino tenha a real situação da administração municipal. “Tudo o que foi feito representa a boa intenção dessa administração em repassar todas as informações para o prefeito eleito Mano Rufino. Com isso, o Mano tem hoje o raio-x da Prefeitura para que possa se planejar melhor. Sabemos que muitas coisas tiveram avanços, mas temos a consciência de que há muitos desafios pela frente”, mencionou.

Mano Rufino recebe relatórios e fala do Planejamento para os 100 primeiros dias de governo

O prefeito eleito Mano Rufino (PR) recebeu das mãos do atual prefeito Jairo Cassiano (PDT) e do coordenador de transição, Juza Bispo, os relatórios de cada secretaria e ao falar com nossa reportagem destacou, além da transição, o planejamento que está sendo feito para os 100 primeiros dias de administração. “As informações nos repassadas são muito importante. Com os relatórios iremos adequar nosso planejamento à realidade da prefeitura. Também estamos montando nosso plano para os primeiros 100 dias de administração que focalizará várias áreas”, frisou.

Prioridades

Mano Rufino disse também que inicialmente estará focalizando as ações no que tange à Infraestrutura da cidade (Recuperação das ruas, através da operação tapa-buracos), iluminação pública nos bairros e limpeza pública. “Todas as áreas merecem uma atenção especial. No entanto, iremos fazer o que é possível nesse primeiro momento. O que podemos garantir é muito trabalho em Sena Madureira”, pontuou. 

Apoio do governador Tião Viana

“O apoio do governo do estado tem sido fundamental para Sena Madureira. O governador Tião Viana tem demonstrado ser um parceiro de Sena e garantiu que continuará nos ajudando. Acredito que com o apoio de Deus e a parceria com o governo do estado iremos conseguir dá uma resposta positiva para a população”, finalizou Mano Rufino.

Ao final da entrevista, o prefeito eleito de Sena Madureira disse que estará anunciando seu secretariado na cerimônia do dia 31 de dezembro que acontecerá na praça 25 de setembro à noite. Na ocasião, Mano Rufino, seu vice-prefeito, professor Hermano e os três vereadores estarão sendo empossados.


Join the Conversation