Defensoria interrompe atendimento ao público para reformas

Defensoria interrompe atendimento ao público para reformas

A Defensoria Pública Geral do Estado do Acre (DPGE-AC) vai interromper suas atividades de atendimento ao público nos próximos dias. A decisão foi anunciada pelo subdefensor geral, Fernando Morais, na tarde de terça-feira, 28, e foi tomada em virtude das reformas e adequações que estão sendo realizadas no órgão.

Dessa forma, o atendimento ao público e o expediente administrativo da sede da instituição estarão suspensos do dia 30 de maio a 9 de junho, permanecerão funcionando apenas, em regime de plantão, os seguintes serviços:

–   Plantão de atendimento jurídico: funcionará apenas nos casos considerados urgentes e que possuem prazo, em, das 7h às 12h, e aos finais de semana, das 8h às 12h e das 14h as 18h;

–   Protocolo: funcionará das 8h as 18h, somente em dias úteis;

–   Mutirões de Atendimento Jurídico: no centro de recuperação socioeducativo Mocinha Magalhães, na unidade de recuperação social Dr. Francisco D’Oliveira Conde, 1ª Vara Criminal, Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas e Vara de Execuções Penais;

Os defensores públicos permanecem atuando no atendimento da defensoria na OCA, bem como em audiências nos fóruns cíveis e criminais, juizados especiais cíveis e criminais, varas da infância e juventude e nas defensorias públicas no interior. Os interessados em obter maiores informações devem ligar para o telefone (68) 3223-7229.


Join the Conversation