Sec Edvaldo entrega 30 mil mudas em Sena e vistoria obras de 20 mi (Parque Industrial e Fáb de Borracha) – vídeos

Por meio de uma parceria firmada com a Prefeitura, o governo do estado através da Secretaria de Indústria e Comércio (Sedens) entregou na manhã desta quarta-feira (23), em Sena Madureira, 30 mil ‘mudas’ de 24 tipos de espécies de plantas. A iniciativa foi do secretário Edvaldo Magalhães, que se deslocou até o município para realizar as entregas aos contemplados. vídeos abaixo

A entrega das 30 mil mudas foi realizada em frente ao prédio da prefeitura, às 10h e contou com a presença dezenas de moradores da zona e até da cidade, que queriam levar para casa as mudas oferecidas pelo governo do Estado. Edvaldo disse que se a prefeitura de Sena quiser continuar distribuindo as mudas pelo menos mais 30 mil serão enviadas para Sena Madureira.

-Se precisarem de mais enviaremos na próxima semana – garantiu o secretário estadual.

Durante a entrega o secretário de Produçã, Jairo Cassiano, reforçou a parceria com o governo do estado afirmando que ações como essas ajudam a melhorar o ambiente em Sena Madureira. vídeos abaixo

-É importante porque estamos distribuindo mudas de árvores. Estamos distribuindo vida para melhor o nosso meio ambiente – disse.

O prefeito Mano Rufino não participou da entrega das mudas porque está em viagem a Brasilia. Seu vice, Hermando Filho, está na prefeitura como prefeito interino.

Parque Industrial e Fábrica de Borracha

Antes de participar do evento de distribuição das mudas, o secretário Edvaldo Magalhães fez nova visita às obras de instalação da Fábrica de Borracha do município e ao Parque Industrial, que abrigará ainda o pólo moveleiro da cidade.

As obras dos dois investimentos estão adiantadas e a previsão é de conclusão para o começo do próximo ano. A Fábrica de Borracha e Parque Industrial somam investimentos de quase 20 milhões.

vídeo – entrega das mudas

vídeo – fábrica de borracha

Sair da versão mobile