Sena Madureira recebe motoniveladora do Governo Dilma

Mano e Jairo participaram nesta segunda-feira de um evento em Rio Branco que marcou a entrega de novas máquinas para onze cidades acreanas. O município de Sena Madureira foi contemplado, desta feita, com uma motoniveladora, ou Patrol, entregue pelo PAC-2, Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal.

O prefeito Mano agradeceu pelo município de Sena:  “Queremos agradecer inicialmente a presidenta Dilma Rousseff em face desse benefício. Com certeza, teremos maiores condições para trabalhar a reabertura de ramais e garantir o escoamento da produção para o homem do campo’.

O secretário de Produção, Jairo Cassiano, explicou os dois critérios que foram levados em consideração para que a cidade fosse contemplada. O primeiro deles diz respeito ao maior número de produtores e o segundo está relacionado à malha viária.

‘O município de Sena  tem mais de 1.500 quilômetros de ramais, por isso, existe a necessidade de novas aquisições em relação ao maquinário. Neste ano, mesmo em meio as dificuldades, conseguimos com o apoio de vários parceiros realizar a reabertura e melhoramento em vários ramais. A tendência é melhorarmos mais ainda”, destacou o secretário municipal de produção’.

Equipamentos que a prefeitura de Sena tem atualmente:

Governo federal: 01 Retroescavadeira e 01 Motoniveladora

Governo do Estado: 01 Motoniveladora, 01 Pá Carregadeira, 01 Rolo Compactador e 2 caminhões basculantes

Senador Jorge Viana: 01 Pá Carregadeira, 01 Motoniveladora e 01 Caminhão

Deputado federal Henrique Afonso: 01 máquina do tipo PC

[Com informações da psm]

Mais fotos de Sena aqui no flickr oestadoacre.com

Sair da versão mobile