Perpétua nas Lojas VLG: ‘Esse é o Acre que dá certo’

A candidata ao senado pela Frente Popular reuniu no meio de manhã de quarta-feira com os funcionários da rede acreana de lojas VLG. O encontro aconteceu num dos prédios do grupo e foi muito bem democrático porque os servidores puderam também dar sua opinião sobre as questões inerentes ao dia a dia de suas preocupações.

Perpétua Almeida, que mais cedo esteve numa das lojas do supermercado Araújo, o maior do Acre, com mais de 1.500 funcionários, afirmou na VLG que a empresa que dita a moda na capital é um motivo de orgulho para todos porque realça o desenvolvimento da economia do Acre desde o primeiro governo da Frente Popular.

-Lembro que quando fui candidata a vereadora, a Rosiane tinha uma lojinha e poucos funcionários. Hoje é uma rede e mais de 300 colaboradores. No Araújo, que estive mais cedo, são 1.520 e uma folha de pagamento de quase 2 milhões ao mês. Esse é o Acre que está dando certo e vai seguir mudando.

No final da manhã, Perpétua ainda teve tempo para percorrer o centro da capital e cumprimentar as pessoas. Ela foi ao senadinho, local onde os funcionários aposentados do Acre se reúnem para conversar, ouvir música e dançar.

-Eu gosto de vir ao Senadinho e venho sempre porque aqui é a cara do nosso Acre – disse Perpétua.

 

[assessoria da candidata]

Sair da versão mobile