Cameli visita bairro Eldorado

Foi um encontro especial para o candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), no bairro Eldorado, em Rio Branco, na noite de terça-feira (19). Reunido com representantes de vários movimentos, ele destacou a proximidade com a juventude para a definição de políticas públicas voltadas a um futuro de oportunidades.

“É bom quando podemos falar olhando nos olhos das pessoas e conseguimos interpretar suas aspirações no momento em que defendemos um projeto que não compare apenas o Acre do presente com o do passado, mas que foque no futuro”, disse Gladson.

Joanderson Souza, que foi o primeiro embaixador jovem do Acre, lembrou que Gladson foi eleito duas vezes consecutivas como deputado federal porque representa a inclusão das políticas públicas da juventude. Depois elogiou as propostas e a determinação do candidato.

“O senhor não veio aqui prometer o que não pode cumprir, pois tem aberto um diálogo franco com todos os segmentos. Por isso que a juventude do Acre quer ser protagonista desse projeto rumo ao Senado, que será de melhorias para todos”, acrescentou Joanderson.

Bastante a vontade, Cameli ouviu reivindicações de melhorias na educação, pedidos de mais qualificação profissional, incentivo ao esporte e o combate às drogas, e disse que essas solicitações ganham nova força porque farão parte do plano de governo do candidato Marcio Bittar (PSDB).

“A juventude tem a força para impulsionar o desenvolvimento desse estado. Minha luta no Senado, com o apoio de vocês, será por maiores oportunidades, pela geração de emprego e a garantia da profissionalização após a conclusão do Ensino Médio. Temos que eleger a educação como prioridade”, comentou.

Os movimentos de Free Step, Fank e Legendários fecharam apoio a caminhada de Gladson rumo ao Senado, e classificaram a adesão como uma espécie de “Passe Livre” ao jovem candidato progressista.

(assessoria do candidato)

Sair da versão mobile