PCdoB: ‘Conte com o nosso Partido, governador’

Partido no Acre diz em nota que não ficará omisso em defesa do governo e do governador.

Nota do PCdoB em apoio ao governador Tião Viana

Para nós do PCdoB a defesa do nosso governo e a defesa do nosso governador é tão certa e nítida como as cores da bandeira do Acre.

No momento em que Tião Viana tem seu nome citado pelo delinquente confesso e delator Paulo Roberto Costa (da Operação Lava Jato) é hora de respaldar a maior liderança política do Acre.

Nós do PCdoB temos a exata noção do que representa as denúncias da Lava Jato e a quem ela deseja atingir em seu mais inconfesso objetivo. O governador do Acre é uma personalidade política nacional e um meio para os que querem atingir o governo Dilma e o nosso estratégico aliado Partido dos Trabalhadores.

O PCdoB não ficará omisso na defesa do governador Tião Viana e do governo Dilma nesta hora em que o Brasil precisa de lucidez para aprofundar sua Democracia e continuar seguindo o caminho do desenvolvimento e justiça social.

O partido mais antigo do Brasil apoia a investigação de todas as denúncias da Lava Jato, a apuração completa dos fatos, e o combate sem trégua à corrupção no Brasil. Mas se insurgirá sempre que injustiças, como essa contra o governador Tião Viana, acontecerem.

Tião Viana foi eleito democraticamente pelo povo acreano, e teve suas contas todas aprovadas pela justiça eleitoral.

Portanto, o PCdoB faz um chamamento à sociedade a engrossar as fileiras dos democratas no sentido de apoiar, sem vacilo, o nosso governador Tião Viana.

Conte com o nosso partido, governador!

Conte com o PCdoB!


Partido Comunista do Brasil

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile