Novos ares no Hospital de Sena (servidores ficam encantados com secretário)

J R Braña B.

Sempre alvo de muitas críticas (não sem razão) na cidade, o hospital de Sena Madureira parece viver dias melhores ou pelo menos parece que as coisas aos poucos vão se acertando.

Nesse último final de semana o secretário de saúde, Armando Melo, esteve em visita ao hospital João Câncio Fernandes e deixou as melhores impressões entre os servidores.

-Nunca um secretário tinha vindo aqui e sido tão simples com a gente. Comido na nossa cozinha e falado com cada um dos servidores para saber o que acontece por aqui – disse uma servidora do hospital.

A diretora do HJF, Deyse Areal, confirma as informações e diz que realmente o secretário deixou os servidores felizes com sua atitude.

-É verdade. As pessoas perguntavam se era ele mesmo o secretário de saúde – conta Deyse.

Depois da visita, o hospital de Sena recebeu da secretaria vários kits de emergência enviados pelo Ministério da Saúde para atender aos desabrigados da enchente do Iaco.

Doação de alimentos

Há uma semana a direção do hospital correu atrás e conseguiu a doação de comida (arroz, feijão, frango) para ajudar na alimentação.

-Recebemos doação de 800kg de alimentos do Quinari e de uma cooperativa de Manoel Urbano, que doou 200kg de frango. Nós fomos buscar as doações – destaca Deyse.

NR.

Diriam os pilotos dos super-jatos: céu de brigadeiro à vista.

Mas, claro, a secretaria de saúde precisa realizar investimentos no hospital de Sena Madureira, uma unidade antiga e que precisa ser modernizada o quanto antes para atender melhor as demandas dos 50 mil habitantes do município.

 

 

Sair da versão mobile