Prefeito Mano fica mais velho: ‘Muitas coisas boas vão acontecer este ano em Sena’

PSM

Um evento surpresa foi realizado hoje de manhã por familiares, amigos e servidores da Prefeitura de Sena Madureira que teve como objetivo homenagear o prefeito Mano Rufino (PSB) que faz aniversário na data de hoje.

(…)

“Essa é uma homenagem simples, mas é de coração. O Mano Rufino tem sido um parceiro, temos acompanhado sua luta e, mesmo diante das adversidades, tem se mantido firme lutando pelas melhorias no nosso município. Parabéns, Mano, que Deus continue lhe abençoando, lhe dando sabedoria para conduzir os destinos da nossa cidade”, comentou o secretário Jairo Cassiano.

A esposa do prefeito, Simone Matos, dedicou uma mensagem a Mano Rufino, ressaltando sua dedicação ao trabalho e à família. “Pra nós é motivo de muita alegria. Só temos é que agradecer a Deus por mais esse ano de vida que Ele concede a você, Mano Rufino. Te amamos”, mencionou.

Também esteve presente na homenagem a mãe do prefeito Mano Rufino, dona Regina e seu filho José César.

O prefeito se emocionou com a homenagem e agradeceu o carinho de todas as pessoas. “Realmente fui pego de surpresa com essa homenagem. Agradeço a Deus inicialmente, à minha família que tem sido o meu suporte e a todos vocês que aqui estão. Esses últimos anos tem sido de muito aprendizado pra todos nós e temos fé em Deus que muitas coisas boas irão acontecer em nossa cidade. Se estou aqui hoje, na condição de prefeito é com o consentimento de Deus. Muito obrigado a todos e que o Senhor possa continuar nos abençoando”, finalizou Rufino.

 

 

Sair da versão mobile