Copa Master de futebol de Sena: Siqueira Campos é a campeã

PSM

Siqueira Campos x Colônia de Pescadores realizaram na tarde de sábado, 22, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a grande final da Copa Sena de Futebol Master, organizada pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência de Esporte Municipal.

Foi um jogo marcado pelo equilíbrio. Embora considerada favorita, a Siqueira Campos não conseguiu encontrar o caminho do gol. No segundo tempo, a Colônia de Pescadores, do experiente Mael, criou uma ótima chance, mas não chegou a convertê-la. Com isso, a partida terminou empatada no tempo normal em 0 x 0, empurrando a decisão do título para os pênaltis.

Na marca da cal, a Colônia de pescadores desperdiçou duas cobranças – uma delas defendida pelo goleiro Xuxa e a outra chutada pra fora. A Siqueira Campos (uniforme verde, na foto), por sua vez, em tarde iluminada conseguiu converter todas as suas cobranças, sagrando-se a grande campeã.

O prefeito Mano Rufino (PSB), esteve prestigiando a grande final e realizou a entrega da premiação. O time campeão recebeu troféu e 2 mil reais em dinheiro; Já o vice-campeão foi agraciado com troféu e 1 mil reais. “Estamos fechando com chave de ouro mais uma competição esportiva. Graças a Deus, o campeonato Master foi um sucesso e só temos é que agradecer todas as equipes participantes. Vamos continuar buscando os mecanismos para continuar incentivando o esporte em nosso município, desde o Dente do Leite até o Master”, destacou.

O goleiro Xuxa, campeão pela Siqueira Campos, parabenizou o elenco e também agradeceu a Prefeitura por manter o campeonato Master. “Primeiro quero agradecer a Deus por essa conquista e parabenizar todos os nossos atletas, ressaltando também a importância do campeonato para todos nós. Ganha o esporte de Sena Madureira”, salientou.

“Sem dúvidas foi um excelente campeonato. Chegamos à grande final, mas acabamos perdendo nos pênaltis. Pra nós, o importante foi participar e representar dignamente a nossa colônia. Fica o nosso agradecimento à Prefeitura por não deixar o esporte do nosso município se acabar”, comentou Valdir Martins, presidente da Colônia de pescadores em Sena.

A organização também premiou com troféus o melhor goleiro do campeonato (Tião, da colônia de pescadores) e o artilheiro Eliton Caboclo.

A Copa Sena de Futebol Master foi reservada exclusivamente para jogadores com idade igual ou superior a 36 anos.

Sair da versão mobile