Governo: segurança reforçada na capital Rio Branco

 

Governo e secretaria de Segurança divulgam informações sobre últimos acontecimentos violentos na capital

AgGov
A Segurança Pública do Estado segue com o efetivo na rua, a terceira pessoa do assalto ocorrido na Clínica na terça-feira já está presa e há evolução em outra situação específica.

Medidas administrativas e judiciárias estão sendo tomadas, tendo uma ação forte e com vigor para debelar qualquer situação de enfrentamento.

No bairro Rui Lino houve uma tentativa de assalto e não um arrastão como anunciado. Quanto ao colégio CERBB, os alunos foram liberados mais cedo, é a única escola que funciona a noite no centro. Lá não houve nenhuma tentativa de incêndio.

Outra nota da Seg Pub

As forças de segurança do Acre prenderam Jamerson Alves Nogueira, 25, por roubo, no início da noite desta terça-feira, 6.

Segundo a polícia, era Jamerson que dava cobertura aos assaltantes André de Araújo Pereira, Francisco Denis Fortunato de Souza, que em confronto com um policial militar foram a óbito, quando roubavam uma clínica na capital.

Ele foi capturado na rua Baixa Verde, no bairro Cidade Nova, ocasião em que prestava condolências aos familiares de um de seus cúmplices. “Camundongo”, como também era conhecido, responde por furto qualificado e roubo.

Cúpula da segurança pública do Acre
Sair da versão mobile