Eletrobras Distribuição Acre promove “Dia Rosa”

 

Da EletrobrasAC

Vestidos com uma peça de roupa na cor rosa, os colaboradores e colaboradoras da Eletrobras Distribuição Acre aderiram mais uma vez ao Dia Rosa, uma data escolhida para reforçar a Campanha Outubro Rosa.  Eles assistiram, nesta segunda-feira, 26 de outubro, palestras voltadas a saúde da mulher e gênero e, além disso, participaram da tradicional foto oficial na frente da sede da Empresa.

As palestras foram ministradas pelo coordenador do processo corporativo de sustentabilidade e meio ambiente das empresas de distribuição da Eletrobras, Alexandre Benjamin, que falou sobre o Programa Pró-equidade de Gênero e Raça das distribuidoras e pela enfermeira Eliane Gouveia, que abordou a importância da prevenção ao câncer de mama e outras doenças.

A gerente da área de Sustentabilidade da Eletrobras Distribuição Acre, Vanessa Chalub, explica que anualmente a Concessionária adere à Campanha Outubro Rosa e avalia que os colaboradores e colaboradoras participam de  forma ativa e, sobretudo, alegre das ações. “Ficamos felizes em observar a grande mobilização e disponibilidade dos colegas a favor da luta contra o câncer de mama”, comenta.

Além do Dia Rosa, outras ações também são promovidas pela Eletrobras Distribuição Acre para manter os colaboradores e colaboradoras conscientizados sobre o combate ao câncer de mama, entre elas a distribuição de material informativo, produção de publicidade da campanha  e entrega de um laço rosa para ser utilizado por todos os funcionários e funcionárias. O atendimento da empresa também foi enfeitado com balões rosas para chamar a atenção dos consumidores que passam pelo local.

Tradicional foto oficial da Campanha Outubro Rosa na frente da Distribuidora
Sair da versão mobile