Prefeitura intensifica limpeza nas ruas de Sena

PSM

Neste final de semana, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), irá intensificar o trabalho de limpeza nos Bairros do município. A informação foi repassada na tarde de hoje pelo secretário da Semsur, Mustafa Assem, durante reunião na própria secretaria com presidentes de vários Bairros da cidade.

De acordo com Mustafa, a prioridade será a coleta do lixo domiciliar e a coleta de entulhos. “Hoje de manhã nos reunimos com o prefeito Mano Rufino que determinou toda a atenção para essa questão. Iremos recorrer ao maquinário da secretaria de obras para intensificar os trabalhos no fim de semana no intuito de normalizar a coleta do lixo domiciliar e a retirada de entulhos”, comentou.

O secretário, na ocasião, solicitou o apoio dos presidentes de Bairros. “Ninguém faz nada sozinho, por isso, estamos pedindo essa parceria com os presidentes de Bairros e informando a nossa prioridade no momento. Se Deus quiser, daremos uma resposta positiva aos moradores”, destacou.

(…)

Sair da versão mobile