Ruas do Povo na Boca do Caeté (Sena)

PSM

A histórica estrada Álvares Castro, conhecida como ‘estrada do Tião’ que dá acesso à comunidade Boca do Caeté receberá pavimentação asfáltica neste ano por meio do programa Ruas do Povo, de iniciativa do Governo do Estado. Por lá, as ações estão avançadas e a expectativa é de nos próximos dias a pavimentação via TSD – Tratamento Superficial Duplo, seja realizada.
Na tarde desta quarta-feira, 18, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), acompanhou de perto os trabalhos. Já foi concluído o trabalho de base e hoje foi realizada a chamada imprimação para que depois seja colocado o asfalto frio. “Trata-se de uma iniciativa importante do Governo do Estado porque garantirá o acesso aos moradores de inverno a verão. Estamos acompanhando de perto, inspecionando a qualidade da obra, enfim, sendo um parceiro dessa iniciativa. Se Deus quiser, muito em breve a comunidade terá esse trecho asfaltado”, salientou.
Na ocasião, Mano Rufino garantiu também a construção de uma ponte sobre o igarapé cafezal que corta a estrada da Boca do Caeté. Esse serviço será a cargo da Prefeitura de Sena. “Estamos providenciando a madeira e o restante do material para a construção dessa ponte que também é uma reivindicação da comunidade. A nossa garantia é de que a ponte será construída”, adiantou.
Além da estrada da Boca do Caeté, o programa Ruas do Povo está ativo também em outros locais de Sena Madureira, notadamente, no Bairro Jardim Primavera que já começou a receber o calçamento.
Sair da versão mobile