Confirmado: 13º dos servidores de Sena será pago no dia 23

 

Como oestadoacre.com divulgou dias atrás, por meio do prefeito Mano, o 13º dos servidores municipais será pago na próxima quarta, 23 – J R Braña B.

Prefeito Mano Rufino, de Sena Madureira

PSM

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 16, o pagamento do 13º salário para os servidores que integram o quadro efetivo da administração municipal. O anúncio foi acompanhado também pelos secretários Jairo Cassiano, Juza Bispo e Astério Vieira.

Pelo o que ficou definido, o dinheiro do 13º salário estará disponível para o funcionalismo público no próximo dia 23, antevéspera do Natal. Além disso, Mano Rufino também garantiu que será efetuado pagamento para os funcionários provisórios por essa mesma data.

Com isso, afastam-se algumas especulações de que o município de Sena Madureira não pagaria o 13º a seus servidores.

Em entrevista à imprensa, o prefeito Mano Rufino disse que todos os esforços foram feitos no sentido de conter gastos para que esse compromisso pudesse ser honrado com os servidores. “Em razão das dificuldades que o Brasil enfrenta muita gente duvidava de que o 13º fosse pago. Graças a Deus, hoje estamos aqui com o sentimento de felicidade em poder garantir aos servidores esse pagamento. Por outro lado, iremos pagar também os nossos prestadores de serviços para que tenham um Natal mais feliz ao lado de suas famílias. Isso se deve muito às medidas de contenção de gastos que adotamos”, salientou.

O prefeito considerou também que o pagamento do 13º movimenta o comércio local. “Sabemos que no período natalino a movimentação no comércio aumenta e com o pagamento sendo efetuado com certeza irá movimentar a nossa economia”, frisou.

Com o pagamento do 13º salário serão injetados mais de R$ 1,8 milhão na economia de Sena Madureira.

 

Sair da versão mobile