Mano cancela festa do PSB em respeito a padre Paolino, que continua na UTI

by Maria Lúcia, edição

 

Por conta do estado de saúde do padre Paolino, prefeito cancela evento de filiação do PSB em Sena

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), anunciou oficialmente no começo da tarde de hoje o cancelamento de um grande evento de filiações que estava programado para acontecer neste sábado (2). Trata-se de um evento do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual o prefeito é filiado e tido como a principal liderança da sigla no vale do Iaco.

Mano Rufino justificou que não há clima para realizar o ato por conta do momento delicado em que atravessa o Padre Paolino Baldassari, considerado como uma das mais expressivas figuras religiosas do Acre. “Toda a cidade de Sena Madureira está comovida com a situação do Padre Paolino que é querido por todos nós. Nesse sentido, não iremos realizar o evento de filiação do PSB. Fica para outra data”, comentou.

Na tarde de ontem o prefeito esteve em Rio Branco na companhia da secretária de administração e finanças, Ivoneide Bernardino e do comunicador Sorriso Show, ocasião em que esteve na unidade hospitalar onde o padre se encontra internado. “Ficamos muito preocupados com seu estado de saúde. Precisamos respeitar esse momento e principalmente nos unirmos em oração e pedirmos a Deus que possa restaurar a saúde desse grande líder”, salientou.

Na noite desta sexta-feira (1º), a igreja católica de Sena Madureira estará promovendo uma vigília em prol do Padre Paolino. O ato de fé irá começar às 20 horas e se estenderá até às 6 horas da manhã.

paolino e mano1