Governador visita comunidade rural de Sena e anuncia investimentos

 

Da AgGov:

Bujari e Sena Madureira recebem investimentos de R$ 5 milhões na produção familiar

 

(…)

Quem também comemorou a chegada de investimentos na produção rural foram os moradores do Ramal Toco Preto, em Sena Madureira. O governador Tião Viana fez questão de ir pessoalmente à comunidade e anunciar a mecanização agrícola de 300 hectares que vão beneficiar 150 famílias. A comunidade tem como principais culturas produtivas o plantio de mandioca, banana e milho.

Edvaldo Paulino, produtor rural, foi um dos produtores que fez questão de agradecer a parceria do governo. “Quando um governo olha para uma comunidade carente como a nossa a vida de todo mundo melhora”.

Mano Rufino, prefeito de Sena Madureira, também se fez presente. “Aqui temos um governo que tem um olhar diferenciado para o setor produtivo. Ficamos felizes porque cada vez mais chegam benefícios aos produtores”, afirma.

(…)

Para Tião Viana o desafio é elevar o padrão de desenvolvimento rural das comunidades do Acre. “Apenas hoje são mais de R$ 5 milhões de investimentos em Bujari e Sena. Quando o campo está forte, consolidado, o setor urbano também cresce. Não se pode pensar em crescimento urbano sem o desenvolvimento das comunidades rurais.”

Sair da versão mobile