Lembra daquele posto (zinho) de saúde Barral y Barral?

da AgGov –

(…)

Novo Barral y Barral tem sistema inovador e modernizado de atendimento

Com 30 anos de funcionamento no bairro Estação Experimental, a unidade foi elevada à categoria de policlínica, e tem novo prédio de três andares, além de um sistema inovador e modernizado de atendimento.

O governador Tião Viana participou do ato de inauguração com o prefeito Marcus Alexandre, que explicou as novidades da nova policlínica, que soma a vigésima terceira unidade de saúde entregue pela atual gestão municipal.

(…)

No Barral y Barral são realizados cerca de 1.200 procedimentos por dia, incluindo consultas, vacinas e outros serviços. Nesta primeira etapa, a policlínica vai funcionar no primeiro andar, com atendimento ao público, oferecendo melhores condições de acolhimento aos usuários em ambiente confortável, dotado de toda acessibilidade.

“Este é um momento de alegria e orgulho – um prefeito que consegue construir 22 unidades médicas e hoje entregar o mais moderno centro de saúde do Brasil. Só para o município, a prefeitura trouxe mais de 50 médicos, e o Marcus ainda quer instalar uma unidade de laboratório para zerar a fila de exames de sangue”, afirma Tião Viana.

(…)

Sair da versão mobile