
Passei os olhos na entrevista-café-da-manhã do senador GladsonC ao Luís, no ac.
Para começar, o senador anulou qualquer esperança de Sena Madureira ter um vice na chapa da oposição.
Como digo sempre, o principado não entra na agenda nunca da política e do poder do Acre…por culpa dos seus políticos,..que são muito ruins.
É só ver o que deu na fanfarronice do fim das aposentadorias dos ex-governadores.
GladsonC viu um blog post aqui (GladsonC vê o blog dos melhores leitores, sim) sobre a Charlene de vice dele e descartou…vai pôr um cacique esperto para dar idade à chapa ao governo (ruim argumento, senador).
Leia o print da declaração abaixo:
E o mais importante da entrevista ao Luis ele não disse: por quê pretende ser candidato ao governo…?
Não há uma linha de suas ideias sobre o que pretende fazer no comando do Acre.
Se o seu mandato de senador for o parâmetro para o palácio Rio Branco estamos todos f….
Todos os seus votos no senado são (foram) contra os trabalhadores…vota em tudo que o governo ilegítimo pede para ferrar o povo.
Seu mandato é uma mandato de classe e atua em favor da sua classe social…dos cima.
Dias desses um político e que conhece GladsonC dos cueiros segredou: o GladsonC pensa que é o Orleir.
Por isso chamo, por enquanto, de uma ‘Aventura de governador de GladsonC.’
J R Braña B.