# josandro psdb sena
No meio da tarde deste domingo, na guerra de informação e contrainformação sobre a soltura de Lula, preso politicamente (agora se sabe) em Curitiba, conversei com o vereador tucano de Sena, Josandro (PSDB), que é pré-candidato a deputado estadual.
Josandro não crê na candidatura de sua aliada Toinha, ex-prefeita, que a oposição e o PSDB estão pressionando.
-Ela não será candidata.
Você não vai mudar de opinião e ceder à pressão do PSDB?
-De maneira alguma. Sempre fui leal e lamento o fato do PSDB ter chegado a esse ponto. Trabalhei duro para chegar até aqui.
Sobre incidente com prefeito Mazinho
-O que fizeram comigo foi um tiro no pé…O povo me para no meio da rua pra me parabenizar pela minha reação. Estou tomando todas as providências jurídicas e avisarei a oestadoacre quando tiver tudo encaminhado…vocês do oestadoacre foram muito corretos comigo e agradeço.
Sobre a pré-candidatura
-Quero o melhor para a minha cidade…falei isso ao governador Tião Viana. Sempre fui leal como opositor… Amo minha terra…Aqui vendi quibe, charuto, refresco, fiz carvão…hoje sou advogado…não vivo de política…trabalho dia e noite para dar conta dos meus clientes…cheguei até aqui com muita luta…não sou um bandido.
Bem…o recado ao PSDB está dado.
Mais claro, impossível.
Em tempo: durante a conversa disse ao Josandro, ele nem sabia – que na juventude fui muito amigo do irmão dele (‘Zé Banana’, in memoriam)…
J R Braña B.