Petecão: 650 mil para ginásio poliesportivo do Quinari

petecão

# petecão emendas

O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou o empenho de verba no valor de R$ 650 mil para a construção de Ginásio Poliesportivo no bairro Bonal, em Senador Guiomard. O recurso é proveniente de emenda do parlamentar junto ao Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

Segundo o senador, o ginásio é uma reivindicação da comunidade local que não dispõe de lugar apropriado e coberto para a prática esportiva. O local poderá ainda ser utilizado para demais atividades esportivas e culturais. “Eu assumi um compromisso com a comunidade do Bonal e, com muita alegria, anuncio hoje que os recursos estão garantidos para que a prefeitura inicie a elaboração do projeto do ginásio”, comemorou Sérgio Petecão.

O senador fundamental a aplicação de recursos na infraestrutura esportiva dos municípios. “Não medimos esforços para levar o maior número de campos, quadras poliesportivas, ginásios e estádios de qualidade para a nossa população. Sabemos que os efeitos destes centros esportivos são de grande importância para os moradores, em especial, à nossa juventude”, diz o senador.

Antes publicamos…:

Petecão e Montana convidam para convenção 

Sair da versão mobile